quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PAP Jogo da Velha em EVA



Continuando o clima do dia das crianças, estamos postando um jogo da velha feito em EVA, não tiramos fotos do PAP, mas é muito simples de fazer, e o bom é que as pecinhas são guardadas na bolsinha evitando que se percam.
Serão necessários somente alguns pedaços de eva, neste caso utilizamos as cores, branco, preto, verde e pele.


Para começar, recortamos o eva branco nas medidas 28 cm de comprimento por 17 cm de largura, é só recortar, dobrar ao meio e colar,  já terá a bolsinha quase pronta, agora é só fazer as alcinhas nas medidas 20 cm de comprimento por 2 cm de largura, fazer isto 2 x, colar as alças na bolsa, uma de cada lado.
Feito a bolsinha, recortar 9 quadradinhos nas medidas de 4 cm de largura e 3,5 cm de comprimento, agora é só colar os quadradinhos na bolsinha como na foto abaixo.


Vamos fazer as peças do nosso joguinho, neste caso cortamos 8 círculos de 2,5 cm de diâmetro, sendo 4 círculos de um modelo e 4 de outro, fizemos o acabamento com canetinha, escolha o tema que desejar e dê asas a imaginação, poderá enfeitar as alças do joguinho com lacinhos, botões, adesivos e tudo mais que o seu pimpolho desejar.


Esperamos que tenham gostado, até a próxima, bjos...


Um comentário: