segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lembranças para 15 Anos

Quinze anos! É a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranquilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta...

                              Machado de Assis

Encomenda enviada para Campo Grande/RJ, tivemos o privilégio de participar deste grande evento, agradecemos imensamente a Rosimeire que foi quem optou por nosso trabalho, foi uma grande parceria, nos sentimos honradas com mais este trabalho, desejamos a Rachel que lindos anos venham pela frente e que Deus abençoe esta linda família.

Conferindo o resultado:

Foram 100 sapatinhos em eva nas cores do evento, sendo rosa, lilás e branco, estes modelos foram feitos em tamanhos maiores que os convencionais, nas medidas 12cm de altura x 16cm de largura, a princípio utilizados como centro de mesa e entregues como lembrancinhas


***


***

Sapatinhos em acrílico porta recado para as damas


***

Caderno de assinatura, caneta e caixinhas personalizadas

Foram 3 caixinhas para homenagear pessoas mais que especiais

Caderno de assinatura

Caneta personalizada


E então, gostaram? Até mais ;)




10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Estou aqui para pedir uma forcinha na divulgação do meu blog. Fiz recentemente meu blog e ainda estou postando aos poucos meus trabalhos.
Encontrei você do blog "Achei blog". Será que poderia ajudar-me?
Blog: http://banhodecheiro3.blogspot.com.br/
Obrigada pela atenção!

Lindoooos seus trabalhos. Adorei o sapato de EVA rosa com branco.

Birula artes disse...

Olá meninas, Vim aqui lhe convidar para participar do SORTEIO de 1 ano do Birula Artes. bjos.

maria de fatima disse...

quanto custa as lembrançinhas de 100 sapatinhos de EVA com cartao e a base,são todos lindos,amei!

Unknown disse...

estol organizando os 15 ano de minha filha gostei muito dos sapatinhos gaotaria de saber o preço de 150 sapatinhos

Unknown disse...

Amei as caixinhas com foto, como faço pra encomendar, e qual o valor de 70 caixinhas? Obrigada.
email: vaniamuniz62@hotmail.com

franciely disse...

Oi gostaria de saber quanto sai o preco de 50 lembrancinhas de sapatinhos porta recados na cor rosa e linlas